Falta de respeito / péssimo atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

20/11/2022 às 17:52

ID: 153799023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Péssima logística de distribuição de mesas, não tem prioridade. Estávamos com uma criança de COLO, minha filha tem 6 meses, chegamos e tinha UMA pessoa aparentemente aguardando, que sentou logo em seguida, quando fomos informados que a fila demoraria 1 hora, resolvemos entrar e pedir pra levar, quando entramos tinha uma mesa vaga(ficou vaga por aproximadamente 10 minutos) quando resolvemos sentar, lembrando que estávamos com uma criança de colo. Depois de mais uns 15 minutos a recepcionista PERCEBEU que estávamos sentados e RESOLVEU nos tirar de lá. Quando falamos que não íamos levantar, levando em consideração o tempo, ela chamou o GERENTE ELIAS, que nos fez sair !!! FALTA DE RESPEITO!!!!! Nós não voltamos nunca mais, e pra quem lê essa msg, sugiro procurarem outras doceiras, visto que temos várias em BH, MUITO BOAS E COM ATENDIMENTO DE QUALIDADE !!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2023 às 21:58

Oi Camila, lamentamos muito esse ocorrido. Esse não é o nosso padrão de atendimento. Você nos procurou nos canais de atendimento? Gostaria de entenfer melhor o ocorrido. Se possível, entre em contarto conosco através do nosso instagram. Aguardamos