fiz um pedido pelo ifood veio errado

Respondida
Belo Horizonte - MG
01/12/2020 às 16:39
ID: 115891479
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo ifood veio errado .Liguei no estabelecimento pediu para aguardar ,estou aguardando a 2 horas por um erro deles ,espero ser ressarcida pelo erro já que pedido foi pago em cartão e pedido foi feito no serviço e já sai do local devido o horário esta totalmente defasado.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/12/2020 às 17:54
Boa tarde Mirian. Lamentamos muito. Pedimos sinceras desculpas. Você chegou a reclamar na plataforma correta? No ifood?
Peço por gentileza que entre em contato conosco através do Instagram da loja ou pelo telefone*******