fiz um pedido pelo ifood veio errado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/12/2020 às 16:39

ID: 115891479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido pelo ifood veio errado .Liguei no estabelecimento pediu para aguardar ,estou aguardando a 2 horas por um erro deles ,espero ser ressarcida pelo erro já que pedido foi pago em cartão e pedido foi feito no serviço e já sai do local devido o horário esta totalmente defasado.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2020 às 17:54

Boa tarde Mirian. Lamentamos muito. Pedimos sinceras desculpas. Você chegou a reclamar na plataforma correta? No ifood?
Peço por gentileza que entre em contato conosco através do Instagram da loja ou pelo telefone*******