Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

04/01/2025 às 18:02

ID: 206331721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui muito mal atendida. Vi mesas vazias (mas sem cadeiras) na área externa e perguntei pra atendente se havia alguma cadeira vazia que eu pudesse me sentar. Mesa pra 1, acreditei que fosse tranquilo de conseguir mas ela me informou que não seria possível.

Acatei e me sentei dentro do salão (que estava muito quente e abafado).

Chegou em seguida outra pessoa e fez o mesmo pedido que eu mas dessa vez foi prontamente atendida com as cadeiras que misteriosamente apareceram (uma vez que ninguém, nesse intervalo de 2min, se retirou do local).

Saí de lá extremamente chateada, meu dinheiro vale o mesmo do de qualquer pessoa e eu só queria comer um bolo tranquila numa tarde de sábado.

Não volto mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/09/2025 às 11:35

Ruim

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0