Péssimo atendimento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
19/01/2023 às 15:25
ID: 157766559
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com dois números para saber se havia um sabor disponível e fiquei um bom tempo esperando. Atendentes empurrando um para o outro, não sabiam dar explicação, e nada cordiais.
Muito simples falar se tem ou não um sabor, e se está ou não disponível para entrega.
Precisam melhorar bastante o atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2023 às 15:47
Boa tarde Izabela. Lamentamos muito. Ficamos muito tristes por isso, uma coisa tão simples e ser levada á um site de reclamação. Você conhece os nossos canais de atendimento para esse tipo de situação? Se não conhece, 2 temos whatsapp, instagram e outras redes sociais.. Mais uma vez lamentamos muito e aguardamos o seu contato.
Réplica do consumidor
19/01/2023 às 15:58
Exatamente. Uma coisa muito simples e que os atendentes da loja precisam ficar atentos para não causar tal insatisfação.
Réplica da empresa
19/01/2023 às 16:22
Lamentamos muito e agradecemos o seu feedback. Saiba que ele será de grande valia para nós.
Consideração final do consumidor
20/01/2023 às 10:31
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4