Sem retorno sobre produto inadequado para consumo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/09/2021 às 11:44

ID: 129416533

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sempre vou a loja para comer ou levar pra casa uma sobremesa e sempre fui bem atendida e as coisas sempre estavam muito gostosas, nunca tive problema com nada! Na última semana fui a loja comprar 1 pedaço da "nuvem de uva" que sou fã. Como a loja estava fechando havia um pouco mais que uma fatia, porém, menos que duas, sendo assim levei tudo que tinha no momento. Cheguei em casa em seguida e quando fui comer, as uvas estavam estragadas, estavam "azedas". Não pude comer a torta, enviei 2 mensagens para a loja, que sempre interage com os clientes, e pra minha decepção já visualizaram, se passaram 5 dias, tive que jogar tudo fora e não tive retorno nenhum. Decepcionada com a falta de retorno! Até levar o produto pra avaliarem me ofereci. Ou seja, sem retorno e sem torta. Confesso que desanimei com o estabelecimento.

Compartilhe