Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

19/01/2022 às 11:52

ID: 136898829

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O Sr. Orlando foi eleito há um ano atrás na assembleia de implantação para ser sindico do nosso condomínio Estação *******, infelizmente por ser implantação nós condôminos não tivemos a oportunidade de pesquisa sobre esse Sr. que INFELIZMENTE foi eleito.

Desde então só tivemos problemas, esse SR é completamente mal educado, não cumpre com suas responsabilidades, não aparece no condomínio que está abandonado, não fiscaliza as obras e ainda tem coragem de dizer que isso não é responsabilidade dele, não responde nem o conselho e muito menos os condôminos que se reclamarem são inclusive bloqueados no WhatsApp. Em uma assembleia online enquanto tentávamos definir coisas importantes para nosso condomínio, ele assistia televisão e comia bolacha. Agora depois de muito insistirmos por uma nova assembleia de forma presencial, ele simplesmente ignorou as solicitações e marcou online e disse que se fosse presencial ele não compareceria pois por conta da pandemia, mas quando questionado sobre as fotos postadas em suas redes sociais de eventos que o mesmo participou recentemente outros estados sem uso de mascara, apagou as publicações e bloqueou os condôminos.

Enfim, vi que há reclamações de moradores de outro condomínio aqui sobre ele e posso dizer que estamos passando pelos mesmos problemas e as respostas dele também são as mesmas para nós, pelo jeito ele age da mesma forma em todos os condomínios em que atua como sindico.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2022 às 12:22

Boa tarde,

Assembleia será realizada de forma virtual aonde todos podem participar da mesmo forma que presencial, o surto da epidemia COVID e gripe está em todos os noticiários e mídia eu como síndico estou protegendo vidas dos moradores.
E outra está assembleia e apenas duas pautas ; regulamento interno e sorteio de vagas.

Vamos nos proteger, e fico a disposição.

Orlando josé síndico

Réplica do consumidor

19/01/2022 às 12:59

Ué Orlando engraçado que você estava em evento em outro estado sem mascará (anexei a foto que você apagou das suas redes sociais na reclamação), nesse caso não tem surto de COVID e gripe? A gripe só pega quando é para você fazer seu trabalho?

Sinceramente você deveria ter vergonha de responder isso. Para por que está bem feio.

Engraçado que todas as pessoas estão erradas e somente o PROFISSIONAL O SINDICO está certo né, acho que deveria rever seus conceitos.

Réplica da empresa

19/01/2022 às 17:52

Bom dia Prezados,

Inicialmente informamos que nossa empresa preza pelo dialogo e pelo contato mais próximo com os Condômino, e sendo assim desde o inicio nos colocamos a disposição para entender as demandas alinhar as expectativas, uma vez que entendemos o direito de qualquer pessoa ter opiniões e ideias contrárias as nossas.
Entretanto, lembramos que toda história existe pelo menos 02 (duas) versões, sendo que todos nós somos responsáveis por qualquer alegação que possamos fazer de forma infundada e que possa manchar a honra e/ou a credibilidade.
Mas passando ao caso em comento, devemos refutar as alegações feitas as quais são feitas sem qualquer prova e/ou comprovação. Mas analisando as mesmas temos o seguinte:
Descrever e responder as alegações e descrever o trabalho realizado.
Ademais no caso do Condomínio *******, o que se percebe é que existe não é uma má prestação de serviço, mas sim uma discordância da forma de atuação, e uma implicância pessoal uma vez que a massa condominial elegeu empresa que não era a de preferência de V.Sa.
Isso é tão verdade que conforme se possui prova, de forma coordenada se está tentando manchar a imagem de nossa empresa através de posts nesse site (reclame aqui) com alegações que não se possui qualquer prova de legitimidade inclusive alguns posts sendo feito por pessoas que nem Condôminos são, o que prova o ora exposto.
Corroborando com as afirmações acima mencionadas, encaminhamos em anexo uma pesquisa de satisfação realizada junto ao condomínio citado, demonstrando que a maior parte da massa condominial está satisfeita com os serviços prestados até este momento, e que as reclamações vinculadas neste canal, além de inverídicas demonstram se tratar uma campanha veiculada por condôminos que não concordam com a atuação realizada, mas sem demonstrar qualquer fundamento verídico para o mesmo.
Por fim, independente da questão exposto acima, reiteramos o exposto inicialmente, ou seja, que estamos a disposição para entender as demandas de todos os condôminos, sendo que nosso trabalho sempre se baseou na ética, profissionalismo e o que se entende ser melhor para maioria da massa condominial.
Ficamos a disposição,

Orlando josé síndico

Consideração final do consumidor

21/01/2022 às 12:37

É triste ver que além de antiprofissional esse Sr. é [Editado pelo Reclame Aqui] e não assume seus erros, e ainda tem coragem de inventar coisas que nunca existiram, como a suposta de pesquisa de satisfação que nunca existiu.
.
Cabe frisar que em sua resposta o mesmo diz que a minha reclamação é pelo fato de não ter sido eleito o sindico de minha preferencia, mas ao dizer isso, o mesmo esquece que o condomínio foi entregue pela construtora a menos de um ano, logo tanto a administradora quanto o sindico são indicados pela própria construtora, sendo assim nenhum dos condôminos tiveram a oportunidade de conhecer os candidatos a sindico antes da assembleia de implantação do condomínio.

Por ultimo, deixo claro que tanto eu quanto os demais condôminos temos muitas provas com relação a tudo que aqui foi exposto.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0