Síndico horlando

Em réplica
Barueri - SP
09/05/2023 às 08:23
ID: 164288631
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesCompletamente horrível a administração, toma decisões sem consultar o conselho, aplica multas sem avisos e sem nenhuma notificação.. Impossível falar com ele, pois nunca vem ao condomínio, isso que só moramos aqui a alguns meses .. Não responde as solicitações pelo whatsapp ou pelo email..
Compartilhe
Resposta da empresa
09/05/2023 às 08:34
Prezado condômino,
Aplicação de multa somente acontece devido a um ato de infração quando o morador infringi as regras estabelecidas na convenção e regulamento interno.
Atenciosamente,
Orlando josé síndico.
Réplica do consumidor
09/05/2023 às 08:36
Sem nenhum envio de notificação nem email, ou nenhum tipo de aviso prévio antes do envio, desconheço isso.... Fere o próprio regimento.
Réplica da empresa
09/05/2023 às 08:43
Prezado,
Entendo perfeitamente a sua indignação mas volto a lembrá-lo que dentro e fora do condomínio vivemos e convivemos com regras e devemos segui-las para nossa segurança e das demais pessoas.
Repito a multa somente é aplicada para as pessoas que comentem infrações.
Atenciosamente,
Orlando josé síndico.
Réplica do consumidor
09/05/2023 às 08:47
Obgd pelo retorno tudo bem, vou procurar um advogado , pois como estou vendo nao sou o único que passa por essas situações... MT obgda pela resposta, como já te mandei msg email , e não tive resposta , novamente não me respondeu como alguém leva uma multa sem antes mesmo levar uma notificação... E só isso que quero saber... Isso sim fere o regimento ... Muito obg pelo respaldo
Réplica da empresa
09/05/2023 às 08:50
Prezado,
Dou por encerrado a sua reclamação e fico a disposição para maiores explicações.
Atenciosamente,
Orlando josé síndico.