Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

04/02/2024 às 20:11

ID: 181923449

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui surpreendida com risadas desnecessárias de duas funcionárias do Sorvetao, estou grávida de 40 semanas e não me senti bem no estabelecimento com a atitude infantil das duas funcionárias, a unidade fica dentro do supermercado samerbol de Indaiatuba, nunca mais volto lá. Horrível o atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 16:24

Olá Larissa , sentimos muito por sua experiência, obrigada por seu feedback , Pedimos Desculpa pelo ocorrido ! Esta unidade é uma revenda autorizada dos nossos produtos entraremos em contato com nosso representante para que possamos buscar melhorias no atendimento; Quero que saiba que o nosso objetivo é proporcionar conforto , qualidade dos nossos produtos e um bom atendimento em todas as nossas unidades , gostaria de te convidar para uma nova experiência , podemos agendar na unidade de sua preferência. Aguardo retorno !