Demora na entrega e falta de comunicação sobre cartão de vale alimentação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itanhaém - SP

19/03/2026 às 15:23

ID: 243757455

Estou esperando meu cartão de vale alimentação chegar há quase 2 meses e nada.

Toda vez que eu entro em contato, falam que está em trânsito e dão uma data diferente para chegada.

Peço o código de rastreio e não me dão também...

Agora tentei entrar em contato para pedir informações e não me respondem. Pedi para um amigo mandar mensagem do telefone dele e responderam...

Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] até agora

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 08:14

Bom dia, sr. Rafael!
A responsabilidade da entrega do cartão é do próprio órgão, e identificamos através de consulta em nossos sistemas que o cartão destinado ao sr. está desbloqueado, isso também acontece através do órgão.
Solicito que procure os responsáveis pelo distribuição, e caso o cartão não seja localizados por eles, solicitamos entrar em nossos canais digitais para efetuar o cancelamento e reemissão do mesmo, este processo de reenvio leva em torno de 7 dias úteis.
Sobre os prazos de espera para receber o cartão "Estou esperando meu cartão de vale alimentação chegar há quase 2 meses e nada." A decisão da liberação do cartão também foi do próprio órgão.
Estamos a disposição para ajudar na solução do seu problema e nossos canais estão abertos para atendê-lo.