Dificuldade em parcelar anuidade, comunicação impessoal e boletos inesperados.

Não respondida
Pindamonhangaba - SP
11/02/2026 às 15:06
ID: 240461189
Fiz uma reclamacao para parcelar a anuidade, a instituicao só responde por email. O email é formal e genérico e nao aborda minha situacao de puérpera. Eu segui os passos, gerei um acordo, mas a principio seria por cartao, recebi boletos e nao sei se pago os boletos, se existe pagamento de cartao programado nao consigo falar com um atende, um atendimento humano