Dificuldade em parcelar anuidade, comunicação impessoal e boletos inesperados.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pindamonhangaba - SP

11/02/2026 às 15:06

ID: 240461189

Fiz uma reclamacao para parcelar a anuidade, a instituicao só responde por email. O email é formal e genérico e nao aborda minha situacao de puérpera. Eu segui os passos, gerei um acordo, mas a principio seria por cartao, recebi boletos e nao sei se pago os boletos, se existe pagamento de cartao programado nao consigo falar com um atende, um atendimento humano

Compartilhe