Dificuldade na emissão da 2 via do boleto para pagamento da mensalidade

Resolvido
Salvador - BA
04/11/2025 às 10:37
ID: 230990443
Prezados,
Não estou conseguindo gerar a 2 Via de Boleto para pagamento da mensalidade do mês de Outubro. Já entrei em contato por reiteradas vezes com a OAB PREV SP sendo o último contato feito hoje 04/11/2025, protocolo sob o n *****, sem lograr êxito em resolver o problema.
Solicito envio para meu email da 2 Via do Boleto COM BREVIDADE referente a parcela do mês de Outubro/2025, sob pena de eu retirar meu dinheiro e contratar outra previdência privada.
Eu só quero efetuar o pagamento !!!!!!!!
Grato
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2025 às 11:53
Prezado Geraldo
Agradecemos o contato.
Estamos com problemas de instabilidade para a geração de 2 vias. Nossa equipe está empenhada para solucionar isso com brevidade.
Todavia, identificamos que a nossa central de atendimento já gerou a sua cobrança, e que está tudo em ordem com o seu plano.
Agradecemos mais uma vez pela compreensão, e estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
OABPrev-SP
Consideração final do consumidor
06/11/2025 às 11:12
Foi extremamente estressante conseguir uma solução para o problema ! Liguei reiteradas vezes. E em todas solicitavam confirmação de dados para gerar a 2a via de um simples boleto.
Que fraudador vai querer efetuar pagamentos ?
Melhorem !
Geraldo César Soares Nascimento Filho
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10