Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/08/2024 às 09:19

ID: 196165143

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um coturno para dar de presente para minha filha no dia 18/08 dessa loja pelo app da CA, junto comprei outras coisas. O prazo de entrega era de 5 dias úteis. Hoje faz 10 dias e nada do meu produto. Os outros já chegaram e esse calçado da Oadsey nem código de rastreio tem. Parece uma loja [Editado pelo Reclame Aqui].
O atendimento da CA pra resolver isso também é péssimo. Uma demora, o aniversário da minha filha chegou e não teve o presente pra dar a ela.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2024 às 11:24

Olá!

Pedimos desculpas pelo transtorno, nossos contatos estao nas redes sociais, infelizmente nao temos acesso as reclamaçoes e falhas de entrega na C&A e marketplaces terceirizados , a comunicação do sistema deles esta com algumas falhas ainda e por esse motivo muitas solicitações nem mesmo chegam até nós.

Temos um setor pronto para lhe atender!! Pedimos que envie um e-mail com seu nome completo ou CPF para: ******* ou ligue/WhatsApp:*******, horário de atendimento: segunda a sexta das 9:00 as 17:00. Nosso time solucionara seu problema, aguardamos você.

Obrigada, Equipe Oadsey

Consideração final do consumidor

29/08/2024 às 14:51

Muito solícitos em resolver meu problema, porém consegui atendimento com a CeA novamente e chegou o produto. Obgda

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5