Empresa não presta serviço

Resolvido
São Paulo - SP
07/10/2022 às 02:12
ID: 151409299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOAI TELECOM sempre fica sem sinal quando chove. Algumas vezes rompe cabos de fibra óptica, acredito que o cabo não é de boa qualidade ou não recebi manutenção. Não ressarci valor pago durante o tempo que ficamos sem sinal, ou dificulta muito o ressarcimento. Não recomendo essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2022 às 17:44
A/c Stra Cristina Lucca
Boa tarde, tudo bem? Espero que sim.
Infelizmente ontem fomos vitima de sabotagem na rede de fibra óptica subterrânea da OAI nas proximidades da cidade de Palmital/SP.
Todo incidente foi devidamente registrado e documentado conforme procedimento padrão a ser adotado diante destes casos.
Lamentamos muito o ocorrido, se não houvesse chuva teria sido muito mais rapido o restabelecimento da qualidade do serviço.
Pedimos sinceras desculpas e estamos a sua disposição
solicitado a prefeitura municipal possíveis imagens da câmera de vigilância o municipio.
Atenciosamente
OAI
Consideração final do consumidor
07/10/2022 às 19:49
Sinceramente, não confio na empresa. Acidentes acontecem eu sei, mas precisa existir um monitoramento de cabeamento ou uma manutenção
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3