Açaí com chia pudding estragado e recusa de troca no atendimento

Respondida
São Vicente - SP
05/08/2026 às 18:18
ID: 255720059
Péssimo atendimento e os dois rapazes que estão no atendimento são despreparados. No açaí que pedi o chia pudding veio estragado, com gosto azedo, o rapaz que estava no atendimento provou e sentiu um gosto estranho, em seguida foi falar com o outro que deve ser colega ou superior experimentar, porém esse colega que estava no descanso ou não sei o que fazia atrás da porta mexendo no celular alegou que estava normal, ele não quis trocar e falou que o gosto era assim mesmo, dentro do prazo da validade etc.
Solicitei uma troca do açaí, ressalva que o copo estava praticamente cheio, porém negaram, o rapaz que estava atrás da porta mexendo no celular falou que ia ligar para o responsável mas tenho minhas dúvidas que tenha ligado, apenas falou que ele não atendeu e não poderia fazer nada a respeito e nem trocar. Ou seja, pedi pra jogarem fora porque não dá pra tomar o açaí com topping estragado e misturado.
Escrevo uma avaliação ruim para o responsável rever seus critérios de treinamento de atendimento ao cliente e/ou saber quem são as pessoas que ele confia no estabelecimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/08/2026 às 12:27
Olá, Rafael! Tudo bem?
Aqui é o time da OAKBERRY - Reclame Aqui. Sentimos muito pela experiência negativa.
Já entramos em contato com você por e-mail para seguir com a tratativa. Se não encontrar nossa mensagem na caixa de entrada, por favor, verifique o spam. Estamos empenhados em resolver isso da melhor maneira possível.
Por favor, aguarde o nosso contato antes de fazer qualquer avaliação. Estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente
SAC OAKBERRY