Insatisfação com meu pedido

Resolvido
São Paulo - SP
25/05/2025 às 23:30
ID: 217969839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente há muito tempo e pela primeira vez, o meu mesmo pedido de sempre, veio totalmente aguado(mole). Abri a reclamação pelo iFood, e falei com a empresa, porém o gerente ***** me confirmou que estava com problema na máquina, e mesmo sabendo disso, me entregou o pedido. Não está nem calor para que seja uma justificativa, e nem atraso com o motoboy. Porque quando pedi para que trocasse e me enviasse um outro, ele disse que não adiantaria porque a máquina não colaborou no dia de hoje. Sinceramente fiquei chateada. Faço dieta e já espero o final de semana pra pedir o tal açaí e acontece isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/05/2025 às 13:25
Olá Cristiane! Tudo bem?
Aqui é o time da OAKBERRY - Reclame Aqui. Sentimos muito pela experiência negativa.
Já entramos em contato com você por e-mail para seguir com a tratativa. Se não encontrar nossa mensagem na caixa de entrada, por favor, verifique o spam. Estamos empenhados em resolver isso da melhor maneira possível.
Por favor, aguarde o nosso contato antes de fazer qualquer avaliação. Estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente
SAC OAKBERRY
Réplica do consumidor
26/05/2025 às 13:43
Olá, acabei de acessar meu e-mail, e não recebi nenhum e-mail de vcs. Nem no lixo eletrônico.
Réplica da empresa
26/05/2025 às 15:02
Olá, Cristiane, boa tarde!
Entramos em contato através do e-mail que você forneceu aqui no Reclame Aqui. Caso prefira, poderia, por gentileza, nos informar um outro endereço de e-mail para que possamos dar continuidade à nossa comunicação?
Atenciosamente,
SAC OAKBERRY
Réplica do consumidor
27/05/2025 às 16:33
Coloquei novamente um e-mail. Estou aguardando.
Réplica da empresa
28/05/2025 às 08:40
Olá, Cristiane, bom dia!
Tentamos entrar em contato pelo e-mail que você nos informou aqui no Reclame Aqui, porém recebemos uma notificação automática de que sua caixa de entrada está cheia e não pode receber novas mensagens.
Para que possamos continuar a nossa comunicação e assim resolver a sua questão o mais brevemente possível, você poderia, por gentileza, nos fornecer outro endereço de e-mail?
Agradecemos a sua atenção e colaboração.
Atenciosamente,
SAC OAKBERRY
Réplica do consumidor
01/06/2025 às 22:20
*******
Réplica da empresa
02/06/2025 às 17:39
Olá, Cristiane, boa tarde!
Agradecemos por nos fornecer seu novo meio de contato.
Entramos em contato através deste novo endereço de e-mail. Caso não localize nossa mensagem na sua caixa de entrada, pedimos gentilmente que verifique a pasta de spam.
Atenciosamente,
SAC OAKBERRY
Réplica do consumidor
08/06/2025 às 10:12
estou aguardando o meu vale por e-mail.
Réplica da empresa
09/06/2025 às 18:02
Olá, Cristiane, boa tarde!
Já entramos em contato novamente. Caso não localize nossa mensagem na sua caixa de entrada, pedimos gentilmente que verifique a pasta de spam.
Atenciosamente,
SAC OAKBERRY
Consideração final do consumidor
09/06/2025 às 18:11
Gostaria de relatar que a empresa Oakberry me deu o respaldo necessário após a reclamação do meu caso por aqui. Estou satisfeita e recomendo a todos a experimentar o melhor açaí que existe de SP!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9