Chinelo Oakley não durou 3 meses !

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

28/05/2026 às 22:58

ID: 249997695

Comprei um chinelo Oakley na Netshoes no final de fevereiro. Na primeira caminhada na praia ele descolou o solado e soltou a tira. Caro, mas ordinário! Decepção .

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 09:28

Prezado Emerson, bom dia!
Espero que esteja bem.

Meu nome é Cássia, faço parte do time Reclame Aqui da Oakley e serei responsável pelo seu atendimento. Estou aqui para te ajudar com o que for necessário.

Em atenção a sua reclamação, tentei o contato por telefone, para que pudesse passar as informações em ligação, porém, a ligação vai direto para a caixa postal. (ID: *****.

Sinto muito pelo ocorrido com o chinelo adquirido e entendo completamente a sua frustração diante da situação relatada.

Para podermos dar andamento à análise do seu caso e buscar a melhor solução possível, peço, por gentileza, que nos encaminhe a nota fiscal do produto.

Sigo à disposição para te auxiliar e aguardo o envio das informações para prosseguirmos com a tratativa.

Política de garantia.

Informo que a garantia contratual dos nossos calçados é de até 90 dias, mediante apresentação de defeito de fábrica dentro do período de garantia, com a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal, emitido pela loja em que adquiriu o produto. 

Peças ou partes ressecadas, quebradas, rasgos, furos, riscos, solado gasto não são caracterizados como defeito de fabricação, pois são decorrentes de desgastes ou danos do uso, conforme política de garantia.

Atenciosamente,
Cassia Campos

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 10:45

Eu sabia , desde o começo, que essa eu tinha perdido. . A empresa garante o produto por apenas 90 dias! Se passaram 100. Fiz a reclamação, com o único objetivo de alertar os consumidores. A Oakley só tem nome e preços caríssimos , mas os produtos são de péssima qualidade. Fiquem espertos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0