Descaso do SAC Oakley e revendedores para comprar peças de reposição de óculos de grau

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/08/2026 às 06:53

ID: 255930591

Oakley reclamação

Possuo um Óculos de grau Oakley OX5151 0155 Monohull, preciso das ponteiras e narigueiras, entrei em contato com SAC, da Oakley e a mesma pediu que procurasse uma revenda para fazer o pedido. Entrei no site procurei as lojas, entrei em contato e as mesma disseram que precisava fazer esse pedido via Oakley. Ou seja um empurra empurra sem fim. Isso porque quero comprar essas peças. Preciso das peças por sem elas não consigo usar meu óculos de grau. Fico no aguardo de uma solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 09:16

Prezado Samuel, bom dia!
Espero que esteja bem!

Meu nome é Cássia, faço parte do time Reclame Aqui da Oakley e serei responsável pelo seu atendimento. Estou aqui para te ajudar com o que for necessário.

Em atenção a sua reclamação, tentei o contato através do telefone, para que pudesse passar as informações em ligação, porém, a ligação vai direto para a caixa postal.  (ID: *****).

Peço desculpas por todo o transtorno causado. Essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

Diante do seu relato, realizei uma verificação referente às peças de reposição do modelo Oakley OX5151 0155 Monohull e identifiquei que as ponteiras e narigueiras estão disponíveis somente mediante importação, não havendo estoque nacional no momento.

Dessa forma, o prazo estimado para recebimento das peças é de até 30 dias, contados a partir da solicitação do pedido.

Compreendo sua insatisfação, principalmente por se tratar de componentes essenciais para a utilização dos seus óculos de grau, e lamento pelas informações divergentes recebidas durante seus contatos anteriores.

Por gentileza, verifique seu e-mail cadastrado aqui na plataforma [email protected] para podermos continuar com o seu atendimento.

Permaneço à disposição para auxiliá-lo no que for necessário e acompanhar seu caso até a conclusão do processo.

Política em garantia.


Informo que a garantia contratual dos nossos óculos é de 2 anos, mediante apresentação de defeito de fábrica dentro do período de garantia, com a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal, emitido pela loja em que adquiriu o produto.


Peças ou partes ressecadas, desalinhada, torta, quebra, trinca, rachaduras ou riscos, não são caracterizados como defeito de fabricação, pois são decorrentes de desgastes ou danos do uso, conforme política de garantia.


Reforçamos que a garantia concedida não cobre danos causados por acidentes (choque, quebras, riscos), uso inadequado ou abusivo, alterações e/ou reparos não autorizados.

Atenciosamente,
Cassia Campos.

Réplica do consumidor

13/08/2026 às 07:30

Bom dia Cássia. Que bom que se prontificou a dar uma solução a minha reclamação, com o pedido das peças. Irei aguardar os 30 dias de prazo solicitado por vcs.
Quanto ao email que me enviou não recebi, já olhei no spam e tbm não se encontra. Me fale o título ou endereço de seu e-mail, para busca ficar mais precisa. Quanto as ligações, sou de São Paulo capital e por medida de segurança só atendo ligações conhecidas. Fico no aguardo dos próximos passos, para solução definitiva. Abçs

Réplica da empresa

13/08/2026 às 11:15

Prezado Samuel, bom dia!
Espero que esteja bem!

Enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações.

Atenciosamente,
Cassia Campos.