Ninguém me responde
Oakley
Olinda - PE
01/11/2015 às 13:40
ID: 15234226
Status da reclamação:
Resolvido
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMandei o e-mail para oakley e ainda ninguém me respondeu,o problema é que não sei como me comunicar diretamente com a empresa a não ser por formulário enviado pelo site. Minha garantia está expirando e eles não dão resposta.
Vou levar ao procom.
Compartilhe
Réplica do consumidor
04/11/2015 às 13:52Enviei o que pediram e ainda não tive retorno.
Consideração final do consumidor
02/02/2016 às 13:34Ótimo e muito prestativo!
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
02/02/2016 às 15:26Boa tarde , Willy
Para o mesmo agradecemos a consideração final.
Atenciosamente,
Oakley
Reclamações parecidas