Óculos de Sol Holbrook Oakley comprado no site em 16/10/******* e ainda não entregue

Resolvido
Valinhos - SP
27/10/2018 às 20:53
ID: 39558975
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz a compra de um Óculos de Sol Holbrook Oakley pelo site no dia 16/10/******* e lá dizia que ele seria entregue até 6 dias após a data de confirmação do pagamento. Estamos no dia 27/10/******* e ele ainda não foi entregue.
Pelo site o status é:
Status: Pagamento aprovado
O seu pagamento foi aprovado. A partir de agora, vamos separar os itens do seu pedido e preparar sua entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2018 às 12:38
Boa tarde Jefferson!
Você receberá o retorno através do seu e-mail de cadastro e após o nosso posicionamento caso ainda tenha alguma dúvida, fique à vontade para nos questionar.
Até mais!!
Erica Lobato
Customer Service Assistant
Réplica do consumidor
19/11/2018 às 19:11
Estou a mais de 1 mês esperando a entrega do meu produto e até o momento só estou recebendo informações conflitantes da Oakley.
Pelo chat do facebook (07/11/******* - 2:57pm):
Boa tarde Jefferson,
Como mencionamos anteriormente, devido a mudança de plataforma, alguns pedidos estão com um atraso na integração, e por essa razão seu produto ainda não foi despachado. Recebemos a confirmação, que seu pedido será enviado na próxima semana, lamentamos muito os transtorno causado.
Nosso time está trabalhando para resolver esse problema o mais rápido possível.
Deseja aguardar o produto chegar ou cancelar o pedido?
Atendimento via e-mail (Nov 7, 3:15 PM ):
Boa tarde!
Agradecemos sua preferência pela marca Oakley
Lamento informar que ao fazer a separação de seu ******* uma avaria no produto:
HOLBROOK
o que nos impede de enviar o pedido em questão, em breve teremos a reposição do produto, sendo assim preciso saber se
deseja aguadar esta reposição ou podemos seguir com cancelamento seguido da restituição do valor pago?
Caso queria seguir com a restituição do valor, favor nos informar uma conta em seu nome.
Fico no aguardo do retorno.
Qualquer dúvida estou à disposição!
Um abraço,
Vinicius Furtado
Oakley
*******
https://*******
Eu não quero cancelar o pedido. Quero receber o produto que comprei.
Consideração final do consumidor
27/12/2018 às 12:18
Depois de 2 meses recebi o produto. Foi um desrespeito com o consumidor garantir que o produto chegaria em 6 dias úteis e demorar todo esse tempo.
Fiquei bem desapontado com a Oakley, não voltaria a comprar pelo site, e também vou contar a minha experiência para todos que perguntarem minha opinião sobre essa loja.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1