Falha na habilitação para leilão e ausência de atendimento na OAL Leilões

Não respondida
Manaus - AM
23/04/2026 às 18:09
ID: 246798361
Assunto: Reclamação Falha na habilitação para leilão e ausência de atendimento
Venho por meio deste registrar uma reclamação referente ao meu cadastro na OAL Leilões.
Realizei meu cadastro no dia 15/04/2026, enviando todos os documentos solicitados, e fui habilitado para participar do leilão que ocorrerá no dia 27/04/2026.
No entanto, no dia 23/04/2026, ao tentar novamente realizar a habilitação para dar lances, o sistema apresentou erro, informando a necessidade de envio de um novo comprovante de residência. O documento foi reenviado imediatamente.
Além disso, entrei em contato por e-mail e também via WhatsApp solicitando a atualização do meu status, porém não obtive retorno. O atendimento via mensagem aparenta ser automatizado, sem direcionamento para um atendente, e até o momento não houve resposta efetiva.
Diante disso, permaneço no aguardo da regularização do meu cadastro, tendo em vista a proximidade da data do leilão.
Ressalto que se espera de uma empresa desse porte um atendimento ao cliente mais ágil e eficiente, com retorno dentro de um prazo razoável.
Aguardo um posicionamento o mais breve possível.