Péssima qualidade de lanches e má organização das quadras esportivas, prejudicando sócios.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sabará - MG

26/04/2026 às 12:40

ID: 246987373

O clube está indo de mal à pior. Não conseguem trazer uma empresa boa pra servir lanches e comidas para os sócios. Já mudaram várias vezes e não consigo comer nada, o que tem é de péssima qualidade. A empresa anterior pelo menos vendia espetinho e salgados melhores. Mas o problema principal do clube é organizar campeonato de vôlei no domingo, trazendo times de fora pra jogar e expulsando os sócios da quadra coberta. Hoje tinham mais de 10 crianças querendo jogar futebol e montaram o vôlei e mandaram as crianças jogar no sol. Claro q ninguém jogou. Então parabéns aos envolvidos !!! Dando vantagem pra vôlei de gente que nem paga o clube e quem é sócio é só pode vir domingo não pode usar a quadra coberta que pagamos para reformar.

Compartilhe