Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

11/04/2014 às 15:03

ID: 8523121

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de fotos que meu filho tirou no shopping só que queria a troca de umas das fotos o vendedor falou que iria traze atrasei os boletos pois não vou pagar uma coisa que não pedi eles entraram em contato comigo falando que iriam resolver acho que foi uma tentativa para eu pagar os boletos pois ontem chegou ma carta do spc falando que meu nome entrou em inadimplência e eles nem me retornaram...

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2014 às 18:17

hoje já enceramos o expediente , mais na segunda -feira de ligo na primeira hora para ver o seu caso ! ok

Réplica do consumidor

11/04/2014 às 19:15

Ok estarei aguardando

Réplica do consumidor

23/04/2014 às 13:34

Pela ultima vez estou agardando o contato pois preciso do meu nome limpo ou vou procurar meus direitos

Réplica da empresa

24/04/2014 às 07:31

Senhora a nossa quarantia é por dez anos e se restringe ao mesmos tamanhos e se constatano defeito ,no caso de pedido extra temos a tabela *******,00 a 50x60 e *******,00 a 30x40.

Réplica do consumidor

24/04/2014 às 13:51

Nao havia defeito e eu queria sim uma troca de uma das fotos que o vendedor disse que iria trocar vamos fazer assim manda alguem aq pra pegar essa fotos e trazendo um boleto com o valor das fotos menores pois ja dei de presente e nao posso Pedir de volta.

Réplica da empresa

24/04/2014 às 18:20

ok, vou entrar em contato com você.

Réplica do consumidor

24/04/2014 às 20:38

Estarei aguardando!

Réplica do consumidor

29/04/2014 às 15:45

Estarei procurando o procom

Consideração final do consumidor

30/04/2014 às 08:46

Entraram em contato comigo mas nada resolvido ate agora

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

20/09/2016 às 17:31

No dia 21/07/*******, o senhor teve o contato com a nossa empresa. Espero ter resolvido o seu problema