Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

09/01/2018 às 13:54

ID: 32029225

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A algumas semanas fui ao shopping com meu filho e sobrinho e passando em frente da loja algumas moças me chamaram perguntando se eu queria tirar uma foto gratuita das crianças. Então tirei elas me informaram que dali a 15 dias iriam entregar no meu endereço juntamente com outras outras maiores no quadro e alguns chaveiros. Que quando trouxessem iam explicar tudo e eu so ficaria com as outras se quisesse. Então hoje pela manhã deixaram com o meu esposo não explicaram nada, entregaram tudo pra ele e deixaram aqui sem sequer perguntar por mim e se eu queria ficar com as fotos. Preciso que alguem resolva isto porque não tenho condições de ficar com eses kits agora no momento.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2018 às 14:09

Olá boa tarde
Peço que entre em contato no telefone
*******

Para que seja identificado o colaborado, pelo qual esta com a sua ficha pra fazer o devido recolhimento. E de praxe deixa o material ate mesmo para a família decidir em ficar ou não, com o nosso produto.