Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

05/12/2024 às 10:42

ID: 203755259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 8/11 eu fui na empresa para conquistar meu sonho de comprar minha casa, as meninas de lá foram super atenciosas, a Jeniffer me apresentou o sistema da carta de crédito e eu vi que aquilo era realmente muito bom, no começo fiquei com medo porém quis arriscar confiando nelas, aonde esperei o tempo que foi me dito, e nesse mês 12 consegui, liberar a minha carta!!!
Acreditem, a empresa é confiável e deu tudo certo!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2025 às 17:52

Olá, tudo bem?

Ficamos felizes de saber que conseguimos ajudar a você conquistar o seu sonho! Nossa empresa tem como objetivo principal concretizar as expectativas de nossos clientes.

Att
Isis - Auxiliar de Boas vindas

Consideração final do consumidor

14/02/2025 às 17:54

Recomendo pra todos, otima empresa com ótimos profissionais

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10