Enganação e venda de consórcio não solicitado com promessas [Editado pelo Reclame Aqui] de contemplação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

31/10/2025 às 20:18

ID: 230757319

Infelizmente somos mais um casal que caímos no conto dessa empresa, fomos até essa benção de empresa através da ***** oferecendo mundos e fundos, chegamos no local fomos atendidos pela Leticia que com a lábia TD falando que não seria consórcio, jurando de pé junto ser uma a tão sonhada contemplação, TD mentira, até no meu celular dei a confiança dela mexer, uma agonia pra transferir o dinheiro, enquanto não viu a transferência ficou enchendo o [Editado pelo Reclame Aqui] TD minuto, agora que fez nem atende, respondi mais!! O tão sonho da casa própria foi pro ralo, pura enganação, eles pegam seu dinheiro e te metem um consórcio [Editado pelo Reclame Aqui]!! Expliquei 300 vezes pra essa menina que não queríamos consórcio pois já caímos em 2 e agora mais esse, mas isso não vai ficar assim, dinheiro não vai do céu e muito menos 29 mil!! Trabalhamos honestamente pra ter, pra vim umas [Editado pelo Reclame Aqui] dessas falando até de Deus pra tirar dos outros!! Cancela isso pelo amor De Deus, não quero mais participar dessa [Editado pelo Reclame Aqui] dos infernos!! ***** ( se apresenta cm Gabriela) e Letícia!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/11/2025 às 14:34

Queremos esclarecer que não realizamos promessas de contemplação imediata e que todos os contratos são formalizados pela LEI 11.*******/*******, contendo as informações sobre o produto adquirido. Ainda assim, entendemos a importância da sua insatisfação e vamos analisar o seu caso de forma individualizada.

Para darmos andamento, precisamos conferir os dados do atendimento, valores e contrato.
Por favor, entre em contato pelos nossos canais oficiais para verificarmos a solução adequada:

WhatsApp do Suporte: *******.************** Evellin

Réplica do consumidor

13/11/2025 às 09:18

Entrei em CTT com essa pessoa que deixou o whatts, porém sem sucesso, ficou de passar meu caso pro setor responsável alegando que no dia seguinte iriam entrar em CTT comigo pra uma solução, porém nada ocorreu e eu quero meu dinheiro de volta dessa pura enganação!!

Réplica do consumidor

24/11/2025 às 11:28

Tô aguardando uma resposta, quero o cancelamento e meu dinheiro de volta!! Não quero fazer parte dessa [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Pura enganação, ficam trabalhando com o dinheiro emos sonhos dos outros!!!

Réplica do consumidor

24/11/2025 às 11:29

Tô aguardando uma resposta, quero o cancelamento e meu dinheiro de volta!! Não quero fazer parte dessa [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Pura enganação, ficam trabalhando com o dinheiro emos sonhos dos outros!!!

Réplica do consumidor

08/12/2025 às 12:57

Tô aguardando um retorno até sobre meu pedido de cancelamento, já mandei as evidências onde fui enganada pela Leticia e nada de retorno até agora!! Que empresa enrolada, pra pegar o dinheiro foi rápido demais, agora pra devolver essa burocracia toda!!!! Empresa lixooooooooooo

Réplica do consumidor

08/12/2025 às 12:57

Tô aguardando um retorno até sobre meu pedido de cancelamento, já mandei as evidências onde fui enganada pela Leticia e nada de retorno até agora!! Que empresa enrolada, pra pegar o dinheiro foi rápido demais, agora pra devolver essa burocracia toda!!!! Empresa lixooooooooooo