Realização do sonho da casa própria com o apoio da Oásis

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

12/11/2025 às 16:07

ID: 231731315

No começo eu confesso que tive medo, insegurança e muitas dúvidas Afinal, conquistar algo grande sempre dá aquele frio na barriga.
Mas decidi confiar na equipe incrível da Oásis e no ***** que me atendeu muito bem.

E hoje posso dizer com orgulho: conquistei minha casa e sai do aluguel
Um sonho que parecia distante, agora é realidade.

Gratidão a todos da empresa por todo o suporte, atenção e confiança.
Quando a gente acredita e dá o primeiro passo, tudo começa a acontecer.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/11/2025 às 16:15

Oi Angélica, tudo bem? Ficamos muito felizes em saber que fizemos parte dessa conquista
Entendemos que, no início, é natural sentir insegurança, mas é gratificante ver que você escolheu confiar em nosso trabalho.

Parabéns por mais essa etapa, que é o sonho de muitos de realizar a compra da casa própria!
Desejamos que essa seja apenas a primeira de muitas realizações.
Conte sempre com a equipe da Oásis

Consideração final do consumidor

13/11/2025 às 15:52

Gostei do atendimento, recepção foi muito boa, e todo o suporte que me deram

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10