descaso com o franqueado.

Não resolvido
Ribeirão das Neves - MG
19/08/2024 às 15:42
ID: 195532239
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu adquiri a franquia da oba mix, porém ela não está disponibilizando alguns recursos do site apenas para uma parcela dos franqueados, por a integração com o mercado livre já solicitei essa integração junto ao suporte da Oba já tem mais 6 meses e até hoje não foi resolvido. tornei entrar em contato com o suporte o mesmo fez descaso com a minha solicitação, eu gostaria que isso fosse resolvido o quanto antes. não estou pedindo favor a ninguém, eu paguei a franquia. trate o franquiado com respeito
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2024 às 20:56
Boa noite, Geneildo,
Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso nosso time não tenha dado a devida atenção ao seu caso. Eu prezo muito pela qualidade no nosso atendimento. Gostaria de solicitar os prints da conversa com a nossa equipe para que eu possa relatar o ocorrido ao time.
Em relação à integração, ela é uma ferramenta opcional que pode ser adquirida separadamente. Damos total liberdade aos nossos franqueados para que escolham a melhor opção para eles. Verificando aqui, a data da sua compra foi em 18/10/*******, às 07:43. Nessa data, a integração ainda não estava disponível, motivo pelo qual o senhor não possui essa funcionalidade.
Nosso sistema foi atualizado em janeiro de *******. No entanto, como o senhor já é franqueado, tem um benefício junto ao nosso time de suporte. Por isso, é importante que me envie todas as informações e detalhes da conversa para que eu possa analisar melhor a situação. Nossa equipe possui um áudio meu explicando sobre a integração para os franqueados.
Gostaria de esclarecer que, na data em que a compra foi realizada, a ferramenta ainda não existia e, portanto, o senhor não pagou por ela. Mas isso não impede que o senhor a tenha agora, já que todos os nossos franqueados têm uma condição especial.
Tentei entrar em contato com o senhor, porém, o número informado não possui WhatsApp. Se possível, o senhor poderia me contatar amanhã pelo WhatsApp, para que eu possa explicar melhor.
Réplica do consumidor
27/08/2024 às 17:06
Você chamou a integração de uma ferramenta opcional. na minha concepção a integração é uma ferramenta de melhoria e como tal deveria ser disponibilizada gratuitamente. fico me perguntando se as melhorias que o sistema tiver vai ser vendido separadamente? porque se for o caso, seria um abuso da vocês. de qualquer forma não posso fazer nada quanto a isso, mas deixo minha reclamação registrada como prova de que A oba Oba mix trata os franqueado com descaso.
Consideração final do consumidor
27/08/2024 às 17:08
tive uma experiência medíocre e sem nenhuma agregação de valor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
27/08/2024 às 17:52
Antes de abrir uma reclamação, peço que leia o contrato atentamente. Talvez tenha faltado um pouco de interesse da sua parte em compreender os termos, mas vou lembrar de alguns detalhes que são muito importantes:
1 Você não paga ROYALTIES. Isso significa que não temos um fundo de investimento destinado a tecnologia. Quando criamos uma nova ferramenta, o investimento é sempre da empresa, e isso está claramente descrito no contrato! Sugiro que busque outras franquias que não cobram royalties antes de expor sua opinião de forma agressiva em público. É importante entender que a moeda tem dois lados. Se eu não investir e não correr riscos, não haveria hoje uma ferramenta que pode ser utilizada por vocês, franqueados. Mas já percebi que, independentemente do que a empresa faça, isso não será valorizado. Experimente contratar uma ferramenta de terceiros e veja quanto pagará por mês para utilizá-la.
2 Suas palavras agressivas e sem fundamento deveriam ser motivo de reflexão. Se eu tivesse lhe dado a integração, provavelmente você teria dado uma nota 10, sabe por quê? Porque as pessoas, muitas vezes, agem por interesse próprio e buscam apenas benefícios pessoais. Mas eu tenho princípios e não volto atrás da minha palavra. Se eu fizer para um, terei que fazer para todos, e desta vez, você não conseguirá o que deseja no grito.
Fillipe BIttencourt