Abuso de Preços

Não respondida
São Paulo - SP
17/11/2023 às 14:37
ID: 176123165
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstão abusando dos preços para o Réveillon *******,com preços abusivos.
Somente para a ceia Estão cobrando R$******* por pessoa,quando fui questionar,o responsável pelo restaurante quis me humilhar dizendo que se eu não tinha dinheiro para pagar outras pessoas tinham,que já haviam vendido 80% das messas.
Isso é um absurdo.