MAIOR FALTA DE RESPEITO AO CONSUMIDOR

Não respondida
Marabá - PA
30/12/2021 às 17:48
ID: 135779867
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRestaturante Oba Oba da cidade de Itapema Santa Catarina.
Experiência: HORRÍVEL.
Na hora de pagar a conta minha mesa por opção não quis pagar 10% já que não é obrigatório conforme a A Lei n 13.******* (Lei das Gorjetas) define: a taxa funciona como um ato espontâneo, por parte do consumidor, ou seja, ele só paga se quiser.
A dona do estabelecimento me tratou como um animal no caixa, disse que da próxima vez eu que me sirva na cozinha pq os garçons DELA não são meus empregados, que sou de fora e sou muito mal acostumada e que ela não está PASSANDO FOME! Uma total vergonha e falta de respeito ao consumidor.
Paguei R$1.*******,00 A VISTA!!! R$*******,00 no dinheiro e R$*******,00 NO DÉBITO para ser tratada como um lixo, portanto NÃO VALE A PENA consumir nesse local a não ser que você queira pagar algo que cujo a Lei NÃO é obrigatório!
A prova de que dinheiro não paga boa educação!