Marmitas com conteúdo inadequado e custo extra para correção

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

04/10/2025 às 14:30

ID: 228525365

Pessimo, pagamos 50 reais por duas marmitas que veio menos da metade ,só tinha xuxu e alface..entramos em contato com o restaurante,e falaram que fariam uma outra marmita por mais 15 reais ..[Editado pelo Reclame Aqui],volto nunca mais ,muito menos recomendo !

Compartilhe