Péssimo atendimento

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/09/2021 às 16:49
ID: 129126059
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHorrível atendimento, garçons insinuaram que era obrigatório pagar 10%, uma conta que já tinha dado mais de *******, quando falei que não era lei a garçonete ainda retrucou "ainda não...", alegou que em todo lugar tinha que pagar... Na hora quase chamei a polícia para registrar o BO, mas fiquei com dó deles. No Google tem várias reclamações recentes sobre esse assunto, vc que quer ir lá pesquise antes. O estabelecimento mudou a direção e provavelmente os funcionários, já foi bom mas atualmente em breve deve falir. Quanto ao cardápio poucas opções, "prato kids" sobra comida até para adulto, prato adulto da para 4 pessoas, nada disso é específicado, provavelmente com a intenção de enganar o consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/12/2021 às 13:10
PÉSSIMO.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0