Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/09/2021 às 16:49

ID: 129126059

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Horrível atendimento, garçons insinuaram que era obrigatório pagar 10%, uma conta que já tinha dado mais de *******, quando falei que não era lei a garçonete ainda retrucou "ainda não...", alegou que em todo lugar tinha que pagar... Na hora quase chamei a polícia para registrar o BO, mas fiquei com dó deles. No Google tem várias reclamações recentes sobre esse assunto, vc que quer ir lá pesquise antes. O estabelecimento mudou a direção e provavelmente os funcionários, já foi bom mas atualmente em breve deve falir. Quanto ao cardápio poucas opções, "prato kids" sobra comida até para adulto, prato adulto da para 4 pessoas, nada disso é específicado, provavelmente com a intenção de enganar o consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/12/2021 às 13:10

PÉSSIMO.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0