Restaurante OBA OBA de Itapema- SC, o local de desrespeito e descaso com o consumidor.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/07/2021 às 14:54

ID: 126843087

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vamos ponto a ponto.
1- Meus pais são moradores da cidade e por conta disso, sempre "iamos" no restaurante e sempre "recomendávamos" o estabelecimento;
2- A comida sempre foi bem servida e o restaurante sempre esteve com disposição de alimento, em conformidade com o ofertado no cardápio;
3- Nunca tivemos problemas com atendimento, até a data de ontem, dia 18/07/*******;
4- AQUI COMEÇAM ÀS RECLAMAÇÕES DESTE LOCAL QUE DEIXOU DE SER ATRATÍVO E TORNOU-SE DESPRESÍVEL;
5- Na data de 18/07/*******, data em que estava comemorando meu aniversário, após um longo período difícil a todos, levei 8 amigos e minha esposa para este restaurante a fim de ter um almoço prazeroso e descente, pois tinha certeza que seria igual a tantas outras oportunidades que ocorreram com amigos e família;
6- A recepção foi boa e simples, nota 10 para o padrão, sendo atendidos de forma rápida e objetiva;
7- No momento de escolha dos pratos, reparamos que vários pratos, foram retirados do cardápio, e sobraram somente os pratos com valores caros para o padrão do restaurante;
8- Minha esposa perguntou ao garçom se o prato "x", serviria 2 ou mais pessoas, e o mesmo fez boca torta, informando que era pouco e que deveríamos cogitar pedir mais alimento, ou seja, gastar mais. Empatia 0. No mesmo momento, já sabendo desta prática maldosa dos atendentes deste local, eu intervi a pedida, infirmando que os pratos são grandes e servem 4 pessoas, mas que eles informam que serve somente 2, o que torna-se um exagero e sobra de alimento;
9- Este mesmo Sr., a partir do momento que foi contrariado, passou a prestar um péssimo atendimento, fato que eu solicitei um refrigerante e um copo sem nada, pois ele trouxe um copo com gelo e limão. No momento que solicitei que ele pudesse me trazer outro copo, saiu pisando forte no chão de madeira,pois estava nervozinha a criança, e em seu regresso, simplismente bateu o copo com força ao meu lado e resmungando disse: está ai seu copo. Neste momento, percebi que havia alguma coisa de errado, mas como estava comemorando uma data festiva, com amigos que vieram do outro lado do país, não quis demonstrar como a gente resolve às coisa por aqui.
10- Uma das minhas amigas, solicitou uma soda italiana, que veio sem água com gás, e quente. Foi prontamente substituído, porém foi cobrada ao momento de pagar a conta.
11- Ambos os banheiros estavam sujos e com as lixeiras abarrotadas de papel, ou seja, manutenção não há neste local.
12- A comida estava muito bem feita, isso é inegável. Porém, 4 pessoas estão hoje, som intoxicação alimentar e pelo que li nos outros comentários, se formos informar isso a eles, vamos ter que fazer via boletim de ocorrência na Polícia Civil.
13- A sobremesa que era tida como cortesia, acabou e nos serviram bananas. Não foi oferecido nenhuma outra sobremesa do cardápio. O meson de sobremesas foi retirado e pagamos por uma cortesia que não pudemos usufruir.
14- No momento de pagar a conta, tivemos que aglomerar no caixa, que fica ao lado do banheiro e da saída da cozinha, ou seja, local de passagem de muita gente, assim como outros consumidores que também estavam na mesma situação. Eles não recebem a conta na própria mesa, acredito que por preguiça.
15- Este fato nos fez conhecem o INFELIZ DO GERENTE do local, DEBOCHADO E BABACA, SEM RESPEITO NENHUM, LIXO DE GENTE, e mais dois adolescentes que ficaram sentados atrás deste [Editado pelo Reclame Aqui], com as mãos nos bolsos, enquanto este [Editado pelo Reclame Aqui] de gerente atendia sozinho. Ali fomos extremamente mau atendidos e este [Editado pelo Reclame Aqui] debochou de uma pergunta simples que a minha esposa fez a ele e que POR POUCO NÃO TOMOU UM MURRO NA CARA ESCARRADA QUE ELE TEM. O que ela pediu foi para ele auxilia-la a fazer a conta de divisão do valor total para que pudéssemos pagar o valor correto para cada pessoa.
16- Este CAGADO DE POMBO fazendo cara de quem estava com o dedo no c*, disse que não poderia fazer esta conta, afinal o sistema de [Editado pelo Reclame Aqui] dele, não poderia dividir a comanda, foi quando ela informou que não estava pedindo comanda dividida, simplesmente queria saber a conta básica, pois o cuz*o do gerente, estava com uma calculadora na frente dele. Por fim, mesmo sem vontade e sem querer fazer, ele fez a tal conta. Diga-se de passagem, que enquanto a minha esposa estava tentar ser educada com este ANIMAL, ele estava fazendo pouco caso e tratando a minha esposa, muito mal. A partir do momento que eu falei mais alto e disse que queria saber o que ele estava fazendo e iria ouvir as suas palavras com muita atenção e ele percebeu que estava tratando o assunto com um homem de verdade, e não UMA MARICAS, que ele é, ai ele arregalou os olhos e resolveu trabalhar como uma pessoa normal.
17- Em momento algum, fomos mau educados com este Sr., minha esposa saiu do caixa cabisbaixa e eu efetuei o pagamento sem falar nada, assim como fui ate a porta de saída para não perder a minha razão. PORÈM, um amigo meu, minutos depois, sem ter visto nada disso, chegou na porta, reclamando da grosseria deste ELEMENTO SEM SIGNIFICÂNCIA, foi quando eu me dirigi até o caixa e em meio a outros usuários, perguntei quem era o gerente do local e ele enfim se identificou, porém não fez questão de questionar o motivo de minha pergunta, somente se identificando. Foi quando eu mencionei que faria todos os tipos de reclamações quanto ao atendimento daquele garçom e dele como gerente do local, e no mesmo momento ele erguei a sombrancelha e disse ok, com quiser. Ou seja, está pouco de f*dendo para os clientes insatisfeitos, mesmo sendo o tal gerentao do lugar.
18- PARA A MINHA SURPRESA, AO MOMENTO QUE EU ENTREI NO MEU CARRO, UM DAQUELES ADOELSCENTES QUE ESTAVA SENTADO ATRÁS DO GERENTÃO, ME SEGUIU ATE O ESTACIONAMENTO, E FICOU ENCARANDO A MIM E MEUS AMIGOS, DE UMA FORMA INTIMIDADORA, OUTRO QUE POR MUITO POUCO NÃO TOMOU UNS TAPAS PRA APRENDER A NÃO VIR ATRAS DE UM HOMEM.
19- Agradeço pelos momentos bons que tive neste local, mas deixo informado que NUNCA MAIS VOLTAREI A GASTAR MEU TEMPO E MEU DINHEIRO NESTA EXPELUNCA.
20- Sugiro que os donos do local, se realmente estiverem interessados em manter o local funcionando, revejam isso, pois estão fadados a fechar as portas com pessoas assim.
Sem mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/08/2025 às 13:18

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0