Paguei e não recebi

Respondida
Salvador - BA
06/05/2020 às 12:23
ID: 103915639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA mesma mensagem que enviei a eles, estou enviando aqui também.
Olá! Eu fiz uma compra, recebi o email de confirmação de compra, e disse que eu iria receber outro email com o código de rastreio para saber sobre o envio do sapato e até agora nada!
Isso foi no dia 11 de abril, hoje é 6 de maio, cara!!
Eu venho tentando contactar através do Whats, apenas me pediu o nome completo e email pra verificar e não me respondeu mais nada. Nem mesmo as minhas ligações vcs não estão atendendo.
Eu já paguei, cara!! Foi *******,90 que está pago! Em 5 dias vai fazer um mês que paguei e não recebi retorno e muito menos o sapato!
Minha mãe está precisando do sapato que eu comprei pra ser enviado para ela e até agora nada, o que é isso velho??
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2020 às 13:58
Ola, Isabela O seu pedido já se encontra em produção. Devido a pandemia o Mês de Abril, nossa produção ficou paralisada, e voltamos a produção esse mês.
Seu pedido já se encontra em produção, e você vai receber o seu codigo de rastreio nos proximos dias.
Pode aguardar que você ok.