Produto Não Recebido

Em réplica
São Paulo - SP
14/05/2020 às 12:02
ID: 104394997
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma sandália no dia 22/04 sob o pedido ******* e recebi um e-mail de confirmação. Não recebi código de rastreio e nem nota fiscal da compra.
Após contato com a loja, meu número foi bloqueado no WhatsApp.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2020 às 11:21
Ola Tamara, tudo bem. Você pode nos chamar no Whatsapp que você não está bloqueado não. Não bloqueamos nenhuma cliente, atendemos todos. ok.
O seu pedido já está em nossa produção.
Conforme está em nossa loja, vou te passar nossa política de entrega.
Por se tratar de produto Ortopédico o prazo de Produção é de 15 a 20 dias.
O prazo de entrega após a produção é de 10 a 20 dias.
Sendo assim você pode aguardar que seu pedido já se encontra na produção e você vai receber seu código de postagem para acompanhar o seu pedido.
Obs. Devido ao momento delicado que estamos passando por conta da Pandemia no Brasil, nossa produção está restrita.
Desde de já agradecemos.
Estamos a sua disposição.
Réplica do consumidor
29/05/2020 às 14:40
Recebi resposta pelo whatsapp no dia 18/05 pedindo a minha compreensão que, devido ao cenário de quarentena estavam atrasando as postagens dos produtos. Como já passaram 10 dias, eu gostaria de saber se já foi postado e se podem me informar o código de rastreio. Como não respondem pelo whatsapp e não atendem pelo telefone, minha esperança é que respondam por aqui.