Produto de má qualidade, sem retorno da empresa e péssima experiência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

08/05/2025 às 10:32

ID: 216561551

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em setembro de 2024 contratamos os serviços da ObaPrint, que aqui consta como Obabook. Foi realizado o pagamento dos adesivos via PIX.
Logo após a instalação, os adesivos ficaram com todas as pontas soltas, descolando. Entrei em contato por inúmeras vezes e um funcionário informou que fariam a reinstalação de novos adesivos. Esse funcionário foi desligado da empresa. Fiquei sem retorno por um bom tempo.
Outro funcionário assumiu meu atendimento e ocorreu da mesma forma. Foram agendadas várias datas que não foram cumpridas.
Agora não obtenho mais retorno, de nenhuma forma.

Preciso urgentemente a reinstalação dos adesivos ou o dinheiro pago de volta, para que eu possa contratar outra empresa.

Compartilhe