Péssimo suporte ao cliente

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/04/2025 às 11:33
ID: 214661257
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRelato aqui para os futuros clientes para ao adquirir produto da empresa ,pensem duas vezes.
Assistência técnica no RJ é péssima .
Tanto que do Google a avaliação da assistência técnica é 1,9!Prova que a Philco não está nem aí para a pós venda e suporte ao cliente.
Estou desde dezembro aguardando peça que na garantia e NADA!
Agora por último alegaram que a reclamação está no meu e-mail,mas a nota no CPF da minha esposa ?! E qual o problema Philco ?
Então deixo aqui meu relato para o circo que foi montado ,no qual os clientes pertencem a ala dos palhaços!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2025 às 14:01
Atendem qdo querem, quase impossível contato
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0