Problemas com Imobiliária: contrato, vícios no imóvel, atendimento e cobranças indevidas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

27/02/2026 às 21:27

ID: 241909439

Ainda nao pude ver a pegadinha do contrato pq se houver vou levar o caso aos tribunais tenho advogados em belo horizonte fica mais facil, vinda de SP resolvi ir ate essa Imobiliaria nao pesquisei a reputaçao dela se nao nem iria fazer o pessimo negocio de locar imovel com eles, sao tudo o que reclamam e mais algumas mil coisas, pessimos , agrecivos, omissos, nao querem resolver nenhum problema e sim congestionar a vida do inquilino levando a ele pegadinhas [Editado pelo Reclame Aqui] armaçoes de uqe apos 24, 48 horas se nao reclamar com eles de algum problema pelo whatsapp ja nao podera faze lo mais , logo isso nao existe! me cobrarm seguro incendio e vistoria do imovel valores mais de 300,00 se nao o contrato nao estaria assinado nem pronto logo nao teria como alugar o imovel so apos efetuar em pix esses pagamentos . em, vistoria defeitos problemas foram relatados os mesmos nao resolvidos e apos entrar no imovel nao quiseram resolver fazendo a pessoa de [Editado pelo Reclame Aqui] como se nao tivesse mais nada a fazer se nao ficar sendo tratad com descaso e lentidao ignorando o que se pede eles jogam pra todos os setores e ninguem resolve e por fim no segundo problema que me aparece em menos de 15 dias a culpa é do inquilino e a manuntençao do imovel é reponsabilidade do inquilino com 15 dias morando logo constatou irregularidades omissao descaso se eximindo da responsabilidade de resolver a imobiliaria apos isso me mandarm procurar o advogado da empresa que tbm omisso fazendo pouco caso dias e dias nao respondendo nem llendo as mensagens pedi numero de contato e vendo se marcaria pessoalmente o mesmo calou se e quando resolvi mandar audio veio de toxidade piadas ironia deboche que o audio tinha 10 minutos agressivo humilhando com palavras baixas ofendendo e tirando a responsabilidade deles e dos demais querendo dizer que o inquilino apos entrar com 24 horas 48 horas ja tem que assumir qq coisa do imovel que se a vistoria deles sem a presença do inquilino deu tudo ok o que vier as reclamar resolva pague e se cale e nao os incomode pq estao ocupados nao fazendo nada , nao me enviaram o boleto do aluguel no dia e eu que fui cobrar pra pagar so enviaram no dia seguinte dizendo que eu ia pagar multa por atraso se a responsabilidade é deles , vejo uma molecagem uma falta de respeito com os mais velhos no caso eu uma bagunça a administraçao totalmente descontrolada desiquilibrados dos objetivos e responsabilidades para como os inquilinos. nao comprem nao aluguem nao os procurem pois irao ter serios problemas nao sao recomendados para esse tipo de trabalho deveriam trabalhar em hospicio !!!! fora as pegadinhas e armaçoes de cobranças taxas contratos etc..

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 12:58

PESSIMOS EXTREMAMENTE PESSIMOS !!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0