Problemas com Reembolso e respostas.

Respondida
Caieiras - SP
18/05/2020 às 20:47
ID: 104657229
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite. SOU Weriston Baldini de Souza fechei com a empresa Objetiva tour de Ilha Grande com a atendente Bruna ******* no dia 12/03/******* um pacote de serviço e passeios no valor Total de R$*******,00 no cartão de crédito em 1x. Com o problema da Pandemia eles me ofereceram duas opções, ou o cancelamento e reembolso ou mudar a data da visita porem ser a opção de feriados. Como eu só consigo viajar em feriados optei pelo reembolso. Porém esse reembolso até hoje não ocorreu e o pior de tudo é que a empresa Objetiva Tour não responde mais nenhuma forma de contato, ja tentei por Whatsapp, telefone, celular, email e até redes sociais porem em nenhuma delas eles estão atendendo aos clientes, tenho clareza que é um momento difícil para todos mas acho que pelo menos um parecer e um prazo a empresa deveria dar aos clientes já que o pacote já foi pago de forma integra. Aguardo uma resposta obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2020 às 02:47
A previsão de reabertura do turismo na Ilha Grande RJ, agora tem uma data. Dia 15/08/*******, podendo ser antes em 01/08/*******.
Devido a pandemia, nosso atendimento foi prejudicado.
Conforme a MP948, os clientes que não puderam viajar devido a pandemia terão as seguintes opcoes que já haviam sido oferecidas.
- Possibilidade de remarcação sem custo adicional.
- Disponibilidade de crédito
- Reembolsos e cancelamentos: o prestador de serviço deverá reembolsar o valor em até 12 meses após o fim do estado de calamidade pública caso o consumidor não aceite nenhuma das outras opções.
Assim que a empresa reabrir, iremos responder a todos os pedidos. Nenhum cliente sairá prejudicado.
Para adiantar, deseja remarcar sua viagem ou deixar o valor já pago de crédito?
https://**************/*******https://*******
Att
EQUIPE OBJETIVA TOUR