Não entregam! Atendimento péssimo!

Resolvido
Belém - PA
09/06/2025 às 17:21
ID: 219229009
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra grande para a minha empresa. Na loja fomos informados que os produtos tinham a pronta entrega. Realizamos o pagamento, e deram o prazo de 10 dias úteis para a entrega. Já se passaram mais de 15 dias ÚTEIS, e só adiam a entrega. Fizeram uma entrega parcial, que ainda veio errada. E nos deram um novo prazo de 21 dias úteis. Isso é de extrema falta de respeito. Quando tentamos falar com eles, não respondem ou respondem de forma grosseira. Estamos com a inauguração parada devido a isso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/07/2025 às 23:21
Devido a dificuldade de comunicação e a darem prazos que não cumprem, não tenho interesse em fazer novos pedidos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2