Troca do sistema de pagamento do Programa Obra Prima

Respondida
Porto Alegre - RS
23/01/2024 às 13:51
ID: 180429517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaço parte do programa Obra Prima a alguns anos, onde o resgate do percentual de vendas indicadas era realizado via pix, sendo necessário apenas fazer uma espécie de nota de serviço, e ESTE, é o programa e forma de recompensa ao qual aceitei participar. Pois para minha surpresa, fui solicitar o resgate de valores, que passavam de três mil reais, percentual provenientes de vendas que EU FIZ, através da indicação de clientes para a referida loja, então me foi informado que o sistema de resgate de valores mudou, eu SOU OBRIGADO, a solicitar um cartão presente (o fiz), pagar por ele (o fiz), pagar um percentual para essa administradora a cada recarga nele feita (o fiz), contrariado passei por todas essas etapas, fora que este processo todo custou mais de ******* reais, que já eram meus, segundo o programa que EU ACEITEI PARTICIPAR, JAMAIS CONCORDEI COM ESSES TERMOS. Como se não bastasse, o desbloqueio deste cartão é impossível sem passar pelo processo de entregar a empresa detentora do cartão, que parece de "fundo de quintal", todos os meus dados imagináveis, com direito a reconhecimento facial e foto de documentos. Pra mim essa foi a gota dágua, fiz o possível para evitar um problema, mas vou buscar na justiça, se isso aqui não solucionar o problema, a solução para o meu caso, afinal, estou absolutamente certo da causa ganha, REITERO AQUI, jamais concordei com esses termos para participação do programa, exijo o valor total que tinha a receber antes do contato com esse cartão, ou seja, só exijo o que me é de direito. A partir de então, não será necessário meu contato com essa empresa detentora do cartão, pois sem dúvidas não participarei mais do programa.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/01/2024 às 11:03
Prezado cliente,
Entendemos sua frustração diante da situação. Gostaríamos de esclarecer que, infelizmente, houve um equívoco na sua comunicação, uma vez que o programa Obra Prima, do qual faz parte, não está associado a empresa Obra Prima - Software de Gestão de Obras, a qual está inserida a sua reclamação.
Reiteramos nosso compromisso em garantir a satisfação de nossos clientes e recomendamos uma nova busca para encontrar a empresa a qual precisa de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Suporte ao Cliente
Obra Prima - Software de Gestão de Obras