Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

01/05/2020 às 17:01

ID: 103689837

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Instalei o piso em meu ap em agosto de ******* que foi comprado na loja Bella Casa em Canoas. Com menos de 2 meses de uso foi verificado marcas de afundamento dele sob os móveis e a loja Bella casa se dipos a trocar as peças. Qdo o instalador foi fazer o serviço ele verificou outras diversas peças que precisariam ser trocadas e indicou chamar a assistência técnica de fabrica pois nao era comum esse tipo de dano por tao pouco tempo de uso. A assistencia da Obratec sem nem mesmo fazer uma visita ja afirmou que nao era defeito do produto e mandou a loja trocar as outras reguas afundadas. A Bella casa entao fez a troca porém o lote nao era o mesmo e ficou diferença de tamanho e cor. Novamente solicitei a assistência da fabrica que se negou novamente a fazer a vistoria e a troca do piso. LOJISTAS E CONSUMIDORES NAO CONPREM PISO DESSA FABRICA. DESRESPEITO TOTAL COM O CLIENTE E PRODUTO SEM GARANTIA.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2020 às 17:37

Boa Tarde Sr Liziane
A empresa OBRADEC já entrou em contato por e-mail com a senhora esclarecendo todas as dúvidas e procedimentos a serem tomados sobre sua situação.
Qualquer dúvida, por favor entre em contato com a revenda que lhe forneceu o piso e a mão de obra.

Réplica do consumidor

04/05/2020 às 18:02

Sim, a fábrica colocou toda responsabilidade no instalador, se isentando da péssima qualidade do piso. NÃO COMPREM DESSA FÁBRICA!!!! Seguem sem dar a garantia e assistência devida. Irei procurar meus direitos na justiça!!

Consideração final do consumidor

18/08/2022 às 10:53

A empresa seguiu sem dar assistência.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0