Atraso na entrega + Sem resposta

Resolvido
São Paulo - SP
22/02/2024 às 12:32
ID: 183107809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra de um quadro no valor de R$ *******,43 no site da empresa dia 04/02.
O prazo vendido e publicitado por eles no e-commerce é que eles dão 9 dias úteis para a produção do mesmo.
Porém, até hoje, dia 22/02, passados 14 dias úteis, não atualizou o status do pedido, que ainda consta como "em produção". Há 1 dia, tentei contato pelo e-mail deles, no qual não obtive resposta alguma, mandei e-mail novamente e ainda nada. Também tentei contato pelo WhatsApp, o qual onde nem sequer chegou a mensagem para eles, mesmo estando em horário comercial (horário este que eles dizem que atendem os clientes, indicado no próprio perfil comercial da empresa no WhatsApp e no site).
Além de tudo, solicitei a entrega rápida no site. Porém, sem nem resposta se o quadro chegou a ser produzido, fica difícil imaginar quando estará em minhas mãos.
Qual o sentido de abrir um e-commerce se nem se dão o trabalho de tirar dúvidas de quem se dispõe a gastar MUITO dinheiro nos produtos que vendem?
Enfim, vi que há outras reclamações parecidas por aqui e achei que fosse melhor chamar a atenção da empresa por esse meio.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2024 às 13:44
Olá, como vai?
O contato com o consumidor foi feito na data de ontem (22/02) ás 15h58, onde foi informado que o pedido foi enviado na mesma data citada e que o código de rastreio seria encaminhado automaticamente pela transportadora assim que a encomenda fosse processada.
Pedimos, por gentileza, que verifiquem a caixa de entrada e de spam.
O código de rastreio foi enviado para o cliente em um novo e-mail e aguardamos a confirmação de recebimento.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Nina Xaubet
Customer Sucess | Obrah
Réplica do consumidor
23/02/2024 às 17:32
O ******* no dia seguinte em que me contataram avisando que ele estaria separado e pronto para ser entregue.
Consideração final do consumidor
23/02/2024 às 17:33
O atendimento após a reclamação foi bom, porém fiquei frustrado em ser ignorado quando tentei contatá-los nas primeiras vezes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
26/02/2024 às 12:04
Estamos trabalhando para melhorar nossos serviços e melhor atendê-lo. Agradecemos pela réplica e pela avaliação.
Atenciosamente,
Equipe Obrah