Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Lindóia - SP

22/04/2024 às 17:51

ID: 187290785

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um quadro no site no valor de R$2.*******,00 reais, e constava que em 9 dias úteis o quadro seria postado e eu receberia um e-mail com o código de rastreio. O prazo já passou e até o momento não recebi nenhum e-mail, e no dia 19/04/******* eu enviei um e-mail pedindo o código e ninguém me retornou.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 15:31

Olá, Matheus. Como vai?

Sentimos muito por isso. :(

Reuniremos a nossa equipe para discutir melhorias em nosso processo de logistica, de modo que possamos trabalhar mais rapidamente para que atrasos não ocorram e os clientes não sejam impactados.

Conforme contato feito via WhatsApp, informamos a coleta e o envio do pedido em questão, que será feito nas próximas 48 horas. Demais informações sobre o pedido, serão enviadas automaticamente do e-mail do comprador.

Atenciosamente,

Nina Xaubet| Customer Sucess