Atraso na entrega de produtos comprados na Obramax Mooca com prazo de 2 dias úteis não cumprido.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2026 às 12:04

ID: 251530775

Fiz compra de produtos na obramax mooca em ***** ***** ate agora nao entregaram sendo que o prazo de entrega recebido na compra e de 2 dias uteis.
reclamei com atendentes eles fizeram reclamaçao na entrega *****. respondem que estao com pouco pessoal de entrega. e que nao receber resposta.
recomendo nao seja enganados e uma empresa que instala novas loja constantemente e na realidade nao cuida dos clientes de que adianta novas e pomposas lojas e as entregas sao uma vergonha.
recomendo nao comprar.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2026 às 15:52

Olá, Carlos. Tudo bem?

Sentimos muito que tenha enfrentado esta dificuldade com sua entrega. Entendemos o impacto que isso pode causar e queremos reforçar nosso compromisso em oferecer um serviço cada vez melhor.
Estamos sempre evoluindo para garantir que sua próxima experiência conosco seja muito mais positiva. Esperamos contar com a sua confiança em nosso trabalho.
Deixamos o nosso contato à disposição para qualquer suporte futuro.

Atenciosamente,
Obramax.