Atraso na entrega e recusa do ajudante em deixar o produto no local indicado, gerando prejuízos.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/07/2026 às 18:49

ID: 253231857

Estou aguardando uma entrega desde o dia 04/07/2026,, e quando fui acompanhar, esta dizendo que não localizaram o endereço. Eles até entraram em contato com minha esposa, mas como ela estava de plantão, não conseguiu atender, hoje dia 06/07/2026, ligaram pra minha esposa avisando da entrega, ao chegar no local, o ajudante do motorista ae recusou a deixar a entrega na minha casa, querendo deixar na rua, até dei a ideia de deixar um pouco mais a cima, até o próprio motorista falou que subiria com o caminhão, mas o ajudante se recusou a subir. Atrasando minha obra e gerando prejuízo pois pago a diária do pedreiro. Agora como resolveremos isso? Olha os prints, até pra responder no WhatsApp vocês demoraram, e encerraram o atendimento sem resolver meu problema.
O Nome da Empresa transportadora é : ONE TRANSPORTE E LOGISTICA LTDA (BELFORD ROXO - RJ)

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2026 às 12:01

Olá, Alan ! Tudo bem?

Lamentamos que tenha enfrentado essa situação e pedimos desculpas pelo transtorno. Já encaminhamos sua reclamação para o setor responsável, que está analisando o seu caso. Em breve, entraremos em contato com você.

Por gentileza, pedimos que mantenha a reclamação em aberto até o nosso retorno.

Se precisar de algo, estamos à disposição.

Atenciosamente

Réplica do consumidor

07/07/2026 às 13:43

O qu estou no aguardo, pq nem nos canais oficiais estou sendo atendido, estou a mais de 3 horas esperando atendimento no WhatsApp.

Réplica da empresa

08/07/2026 às 11:25

(MENSAGEM WHATSAPP/E-MAIL)

Olá, Alan. Tudo bem?

Tentamos entrar em contato com você, mas ainda não conseguimos falar. Poderia responder a esta mensagem informando um outro número ou o melhor horário para conversarmos dentro do horário comercial (das 09h às 18h)? Queremos garantir o melhor atendimento para você!

Ficamos no aguardo e à disposição.

Atenciosamente,
Obramax.

Consideração final do consumidor

10/07/2026 às 19:46

Uma demora no atendimento no WhatsApp e em outros canais.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0