Abuso de Direito

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
18/09/2018 às 00:16
ID: 38520161
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/09/******* eu fui a casa de show Observatório. No final da noite ao fechar minha compra eles não quiseram parcelar a minha compra no valor de R$ 71,90, isso é um abuso. Não podem exigir valor mínimo de compra para parcelar, quem vai efetuar o pagamento sou eu, então essa decisão é de pleno direito meu. Como se não bastasse esse transtorno, verifiquei no extrato do meu cartão no dia 18/09 e tomei conhecimento de a que a compra foi registrada duas vezes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/05/2021 às 16:39
....
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5