Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/09/2018 às 00:16

ID: 38520161

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 16/09/******* eu fui a casa de show Observatório. No final da noite ao fechar minha compra eles não quiseram parcelar a minha compra no valor de R$ 71,90, isso é um abuso. Não podem exigir valor mínimo de compra para parcelar, quem vai efetuar o pagamento sou eu, então essa decisão é de pleno direito meu. Como se não bastasse esse transtorno, verifiquei no extrato do meu cartão no dia 18/09 e tomei conhecimento de a que a compra foi registrada duas vezes.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/05/2021 às 16:39

....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5