Reclamar dessa empresa

Alfenas - MG

14/09/2018 às 20:42

ID: 38453019

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive nesta casa de show em BH no sábado, dia 01 de setembro de *******. Estávamos em 2 pessoas e compramos 1 drink + 3 cervejas + 01 combo de vodka Ketel + 3 energéticos.... na saída me apresentaram uma conta com 2 combos de vodka, além de valores muito acima dos esperados pelas dmais bebidas. Falei q nao pagaria , dae chamaram a balconista que disse q eu teria pegado mais doses, além do combo. Me recusei a pagar novamente. Daí chamaram outra pessoa q autorizou a retirada do segundo combo. Apesar de td, ainda tive q pagar valor acima do que consumi para evitar
maiores transtornos.
Já é a segunda vez que fui [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente nesta casa. É vergonhoso que uma empresa de renome em BH abuse assim de seus clientes.
Além do mais, a qualidade das bebidas de dose é duvidosa!
Fiquem atentos com seus consumos, pessoal!

Compartilhe