Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/05/2023 às 19:29

ID: 164167577

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem fui com um colega nesse lixo de lugar. Reparem nas regras idiotas elitistas: Não pode entrar com: Blusa de moletom, bone, blusa de time, bermuda (APENAS SOCIAL SLIM), calça de esporte ou de moletom (APENAS JEANS E SOCIAL), regata e mais coisas absurdas. Fui assim Um lugar EXTREMAMENTE IDIOTA E COM REGRAS FÚTEIS! COMO QUE O ELITISMO NA SOCIEDADE PODE BARRAR TANTAS PESSOAS, apenas para gerar uma questão de "status". Arrependimento tem nome, e foi eu ter pensado na possibilidade que um rolê diferente seria interessante. Além do fato que se te "abrem uma excessão" por estar por exemplo com uma calça que não seja do tecido que se enquadra no padrão deles, ficam atrás de vc, como se fosse um [Editado pelo Reclame Aqui]. E isso aconteceu comigo Teve um momento que preferi literalmente ficar do lado do bar e de um segurança, de tanto que ficou me rondando. Particularmente não gosto de sertanejo, mas mesmo assim fui.. pq geralmente baladas tocam sertanejo e músicas diversas ne!? Mas ficou apenas no sertanejo bem no final começou a tocar alguns funks cortados. Literalmente, os incomodados que se mudem. Porém, fiquei analisando como que mesmo se vc for sair para divertir, vc pode encontrar tanta coisa idiot4, apenas para diferenciar as pessoas.

Compartilhe