Propaganda enganosa dos drinks

Não respondida
Belo Horizonte - MG
02/04/2018 às 18:12
ID: 34282673
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOs drinks preparados nessa casa noturna, além de serem muito caros tem 80% de gelo, você paga um absurdo pra beber gelo, antes de pedir, perguntei o garçom qual era o drink que vinha mais bebida e me deram um copo com tanto gelo que com 3 goles acabei de beber, me senti enganada quando recebi a bebida, então antes de beber, pedi pra tirar um pouco do gelo e compensar com bebida no meu copo que obviamente, visivelmente, só tinha GELO e disseram que era o padrão da casa. A foto dos drinks no cardápio é propaganda enganosa! Que vergonha pra um estabelecimento tão conhecido como esse, enganar os clientes dessa forma.