Atendimento [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] na Oca Burger Sorocaba

Não respondida
Sorocaba - SP
15/05/2026 às 07:23
ID: 248714211
Venho registrar minha indignação com o atendimento extremamente [Editado pelo Reclame Aqui] que presenciei e sofri na loja Oca Burger em Sorocaba/SP, na noite do dia *****, por volta das *****
Fui até o local como cliente para realizar uma compra, porém acabei desistindo diante do comportamento [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e totalmente [Editado pelo Reclame Aqui] dos funcionários da unidade.
Além de eu ter sido [Editado pelo Reclame Aqui], com [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e total [Editado pelo Reclame Aqui], também presenciei os funcionários tratando motoboys de forma [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Pessoas que estavam ali apenas trabalhando, realizando coletas de pedidos, sendo tratadas sem o [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].
Foi uma situação [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Em nenhum momento houve cordialidade ou postura profissional por parte da equipe. O ambiente era claramente [Editado pelo Reclame Aqui] tanto para clientes quanto para entregadores.
É [Editado pelo Reclame Aqui] que, nos dias de hoje, uma empresa ainda permita que funcionários tratem clientes e trabalhadores dessa forma. Quem trabalha diretamente com atendimento ao público precisa ter preparo, educação, paciência e [Editado pelo Reclame Aqui]. Se os funcionários estão [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui] de trabalhar com pessoas, deveriam procurar outro emprego ao invés de [Editado pelo Reclame Aqui] em clientes e profissionais que não têm culpa de nada.
Diante da situação, fui embora sem realizar minha compra e deixo claro que não pretendo mais retornar a essa unidade.
Exijo um posicionamento da empresa, além de providências reais, como:
* treinamento e capacitação urgente da equipe;
* revisão da conduta dos funcionários envolvidos;
* substituição dos funcionários, caso a empresa entenda necessário;
* melhoria imediata no atendimento ao público e aos entregadores.
Também considero justo receber uma retratação formal da empresa pelo ocorrido e, considerando o constrangimento e a experiência extremamente negativa, um desconto ou compensação para utilização em outra unidade da rede, já que nessa loja específica não pretendo mais voltar.
Espero sinceramente que a empresa trate essa reclamação com a seriedade necessária, porque ninguém merece ser [Editado pelo Reclame Aqui] ao entrar em um estabelecimento, e muito menos presenciar trabalhadores sendo [Editado pelo Reclame Aqui] enquanto apenas fazem seu serviço.